terça-feira, 11 de outubro de 2016

5 Razões para adquirir Refinanciamento de imóvel em tempos de Crise

Atualmente vemos que  os aspectos financeiros e econômicos estão desestruturados.
Temos um novo governo, instalado através da retirada de outro, mas que ainda está ajustando suas bases.
O que não gosto de ver é como as coisas são conduzidas, o famoso "toma lá da cá", 
- Me ajuda que te dou um cargo ou um benefício para seus empreendimentos. 

Neste ínterim o poder aquisitivo diminuiu enormemente, quem ganhava R$ 880,00 viu sua condição financeira piorar frente a enorme instabilidade política dos últimos meses, na verdade quem perdeu mais, são aqueles que possuem salários fixos, não importando se é assalariado, concursado ou com cargo comissionado.

Não gosto de falar de política, mas é um exercício de cidadania, mesmo porque governantes do país muitas vezes possuem a visão imediatista e não esperam construir uma nação, mas simplesmente vivem o seu presente, quando deveriam pensar em construir o futuro, até mesmo em prol de seus  próprios descendentes.

Neste turbilhão vimos crescer o número de desempregados, dívidas e de incertezas.
Mas e quando não possuímos mais nenhuma forma de pagar as dívidas? Correndo o risco de uma falência ou até mesmo da retirada de patrimônio por parte de credores?
Uma alternativa são os empréstimos, mas com o tempo, se não forem planejados podem aprofundar a crise pessoal, pois não resolve o problema, somente abranda. Mesmo porque a maioria da população não consegue um empréstimo consignado, por exemplo, que dentre as ofertas disponíveis, é uma das modalidades de crédito que possue as menores taxas e sem burocracia na hora da contratação. Mesmo que o cliente esteja com o nome sujo (negativado), pode solicitar, pois a folha é a garantia nessa modalidade.

Mesmo o crédito consignado sendo atrativo, existem outras formas de conseguir empréstimos com juros e taxas competitivas, talvez  uma das melhores alternativas atuais, seja o refinanciamento imobiliário, no exterior é muito comum esse tipo de empréstimo, muito conhecido como crédito hipotecário. O bem continua em nome do proprietário. 

5 Razões para colocar o imóvel em garantia:

1) Não necessita colocar o patrimônio a venda.
2) Pode continuar morando no imóvel.
3) Possui regras similares a um financiamento imobiliário comum.
4) Há a possibilidade de antecipação das parcelas e quitação do contrato, para fazer um novo.
5) O prazo para pagamento pode ser de até 180 meses, o que torna as parcelas acessíveis.



Empréstimos Com garantia Imobiliária

Share:

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir